Battlefield 3 /// Primeira montagem LOL !!!
Fala galera, tudo BLZ? Aqui é o Faik novamente no mesmo dia (LOL) trazendo pra vocês um vídeo de Battlefield 3, só que dessa vez é uma montagem que eu fiz xP, eu achei que ficou muito legau, então decidi bota na net :D. Assista em 720p xP
Espero que tenham gostado do vídeo, se gostaram de um joinha, se gostaram mesmo favorite o vídeo para ajudar na divulgação e se inscrevam no meu canal Faik221 e não se esqueção de comentar aqui no blog e la no meu canal BLZ! Esperem por próximos vídeos :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário